Você está em
NOTÍCIAS

Santo Antônio do Sudoeste segue sem rodízio no abastecimento até dia 16/11

10

A Sanepar informa que o rodízio no abastecimento de água de Santo Antônio do Sudoeste e Pranchita ficará suspenso até o dia 16 de novembro. Os poços que abastecem as duas cidades recuperaram um pouco da vazão, favorecendo o fornecimento de água de forma regular para todas as regiões. A avaliação dos sistemas continuará sendo feita diariamente e, caso ocorra alteração, o rodízio poderá ser retomado a qualquer momento.

A situação ainda requer cuidados e o uso racional da água. Os poços não recuperaram a vazão na sua totalidade e por esta razão os caminhões-pipa vão continuar contribuindo com o abastecimento.

Mesmo com a suspensão temporária do rodízio, a Sanepar orienta evitar desperdícios. A água deve ser utilizada prioritariamente para consumo humano e higiene pessoal. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

 

Sanepar