Você está em
NOTÍCIAS

Santo Antônio do Sudoeste Investe em Saneamento Rural para Levar Água Potável a Todo o Interior

Linhas Dutra e São João já recebem obras; município prioriza a qualidade de vida da população

Santo Antônio do Sudoeste, 09 de outubro de 2023 - O município de Santo Antônio do Sudoeste, em parceria com a SANEPAR, estão realizando importantes investimentos em saneamento rural para garantir o acesso à água potável a todas as famílias de seu interior. As obras, que já estão em andamento nas Linhas Dutra e São João, representam um passo significativo na melhoria da qualidade de vida e na gestão pública da região.

A água potável é um recurso essencial para a saúde e o bem-estar da população, e o acesso a esse recurso em áreas rurais muitas vezes é desafiador. No entanto, O município, através da Secretaria de Agricultura, está comprometido em superar esses desafios e garantir que todas as famílias, independentemente de sua localização geográfica, tenham acesso a água de qualidade.

As obras de saneamento rural, que incluem a expansão da rede de distribuição de água potável e a implementação de sistemas de tratamento, estão em pleno andamento nas Linhas Dutra e São João. A iniciativa faz parte de um plano mais amplo do município para estender esses benefícios a todo o interior.

O prefeito Ricardinho, enfatizou a importância desse investimento: "Levar água potável a todas essas famílias é essencial para a administração pública do município. Estamos comprometidos em melhorar a qualidade de vida de nossa população e em promover o desenvolvimento sustentável de nossa região."

Além de beneficiar diretamente as famílias que vivem nas Linhas Dutra e São João, essas obras representam um avanço significativo para o município como um todo. A melhoria das condições de vida no interior contribuirá para o crescimento econômico, o fortalecimento da comunidade e a preservação do meio ambiente.

Os esforços contínuos para estender o saneamento rural a todo o interior de Santo Antônio do Sudoeste demonstram o compromisso da administração pública com o bem-estar de seus cidadãos e a construção de um futuro mais próspero para a região. A população aguarda com expectativa a conclusão dessas importantes obras que certamente terão um impacto duradouro em suas vidas.

SANEAMENTO RURAL