Você está em
NOTÍCIAS

Novo trator na Frota Municipal.

Município de Santo Antônio do Sudoeste Recebe Novo Trator.

Santo Antônio do Sudoeste celebra a chegada de um novo trator em nossa frota, que beneficiará diretamente a comunidade local. Esse valioso recurso foi possível graças a uma emenda parlamentar da deputada federal Gleici Hoffmann, que também é a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no estado do Paraná.

A emenda parlamentar, que foi destinada ao governo estadual, resultou na cessão desse trator ao município de Santo Antônio do Sudoeste, graças à indicação e esforços da deputada Gleici Hoffmann. Essa iniciativa é mais um exemplo de como a atuação dos representantes políticos pode impactar positivamente as comunidades locais.

O prefeito Ricardo Ortina e toda a população de Santo Antônio do Sudoeste expressaram seus sinceros agradecimentos pela aquisição desse novo trator, que desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento da região. Com essa valiosa adição aos recursos do município, muitos projetos e ações voltados para o bem-estar da comunidade poderão ser ampliados e aprimorados.

O trator recém-chegado será uma ferramenta versátil, com aplicações que vão desde a agricultura até a manutenção das estradas locais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Santo Antônio do Sudoeste.

Essa colaboração entre a deputada Gleici Hoffmann, o governo estadual e o município de Santo Antônio do Sudoeste é um exemplo de como o trabalho conjunto entre líderes políticos e comunidades pode gerar impactos positivos e melhorias significativas na infraestrutura e no bem-estar dos cidadãos.

novo trator