Você está em
NOTÍCIAS

Mais de 1200 Munícipes Celebram as Conquistas que Melhorarão a Qualidade de Vida da Comunidade

Um dia histórico e repleto de alegria marcou a cidade de Santo Antônio do Sudoeste, quando mais de 1200 munícipes se reuniram para celebrar a inauguração de uma série de projetos que trarão melhorias significativas à qualidade de vida da comunidade. O evento, que contou com a presença de autoridades estaduais e locais, aconteceu no Centro Social da Igreja Matriz e foi um verdadeiro sucesso.

O prefeito de Santo Antônio do Sudoeste, Ricardinho, estava visivelmente emocionado ao saudar os presentes e destacar a importância das realizações para a cidade. "Estamos construindo um futuro melhor para todos os santoantonienses, e essas inaugurações representam um grande passo nessa direção", disse o prefeito.

Entre os projetos inaugurados, destacaram-se:

Nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Princesa Isabel: Um novo espaço moderno e bem equipado para atender às necessidades de saúde da comunidade local.

Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Catarina: Uma unidade renovada que oferecerá serviços de saúde de alta qualidade.

Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família Boa Vista do Capanema: Melhorias na infraestrutura para melhor atendimento à saúde da família.

Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família Nova Riqueza: Modernização das instalações para atender às necessidades da comunidade.

Aquisição de 05 novos Veículos e uma nova Van Zero Km: Novos veículos para melhorar os serviços públicos e o transporte.

Inauguração do Novo Centro Social do Bairro Jardim Fronteira: Um espaço comunitário renovado para atividades sociais e culturais.

Nova Pavimentação Asfáltica da Linha Cedro: A melhoria da infraestrutura viária que beneficia toda a comunidade.

No entanto, o ponto culminante do evento foi a assinatura do convênio para a construção do tão aguardado Hospital Municipal de Santo Antônio do Sudoeste. O projeto representa um marco importante para a cidade e promete elevar significativamente a qualidade dos serviços de saúde na região.

O evento também teve a honra de contar com a presença do Governador do Estado do Paraná, Ratinho Jr., do Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Deputado Ademar Traiano, que elogiaram os esforços da cidade em melhorar os serviços públicos e destacaram o papel fundamental dessas conquistas para o bem-estar da população.

A programação do evento incluiu um almoço comunitário, proporcionando a oportunidade para os presentes compartilharem a alegria desse dia memorável e fortalecerem os laços da comunidade.

Santo Antônio do Sudoeste está em constante crescimento, e o evento de inauguração demonstrou que, quando a comunidade se une, grandes conquistas são possíveis. A cidade agora aguarda com entusiasmo o desenvolvimento contínuo e um futuro ainda mais promissor.

evento 15 setembro