Você está em
NOTÍCIAS

Inauguração da Nova Unidade de Saúde no Bairro Princesa Isabel

A inauguração da nova Unidade de Saúde no Bairro Princesa Isabel foi um marco aguardado com grande expectativa pelos moradores e autoridades santoantonienses.

A cerimônia de inauguração contou com a presença ilustre de várias autoridades, incluindo o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), deputado Ademar Traiano, e o prefeito municipal, Ricardo Ortina, além de outras autoridades santoantonienses.

A nova Unidade de Saúde é fruto de um investimento expressivo de R$899.523,84, viabilizado pela Secretaria de Saúde do Estado, graças aos esforços incansáveis do deputado Ademar Traiano. Esse investimento representa um compromisso sólido com a saúde pública e o bem-estar da comunidade de Santo Antônio.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Ricardo Ortina reforçou a importância desse projeto para a cidade, destacando os avanços significativos que ele trará. "Esta é uma conquista de grande magnitude tanto para o Bairro Princesa Isabel quanto para a saúde pública de nossa cidade. A futura unidade de saúde será um espaço moderno e bem equipado, visando atender com excelência os moradores do bairro e regiões adjacentes", declarou o prefeito.

O Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, elogiou o compromisso de Santo Antônio em melhorar a assistência à saúde e destacou a importância da nova unidade na expansão do acesso a serviços médicos de qualidade na região. "Este é um passo significativo para a melhoria da saúde pública em Santo Antônio e regiões vizinhas. Estamos comprometidos em apoiar iniciativas como essa que beneficiam diretamente a população", afirmou o Secretário.

A cerimônia de corte da fita oficialmente inaugurou a nova Unidade de Saúde, marcando um capítulo importante na história da saúde em Santo Antônio.

A inauguração da nova Unidade de Saúde representa não apenas um investimento financeiro substancial, mas também o compromisso unido de autoridades e comunidade em construir um futuro mais saudável e promissor para Santo Antonio.

UBS PRINCESA ISABEL