Você está em
NOTÍCIAS

Centro de Convivência Social no Bairro Jardim Fronteira

Santo Antônio do Sudoeste, 23 de Agosto de 2023 - Um novo marco está se aproximando para os moradores do Bairro Jardim Fronteira, em Santo Antônio do Sudoeste. O município está em vias de concluir a construção de um Centro de Convivência Social que promete transformar a dinâmica da comunidade. Com a obra já 70% concluída, a expectativa é de que o centro seja inaugurado ainda neste ano, trazendo uma série de benefícios para a região.

O Centro de Convivência Social surge como uma resposta a uma antiga carência no bairro. Apesar das inúmeras qualidades da localidade, a ausência de um espaço comunitário para encontros, atividades culturais e interação vinha sendo sentida. Com um investimento expressivo de R$ 456.968,41, provenientes da verba destinada pelo Deputado Ademar Traiano, através do Governo do Estado do Paraná, essa demanda está finalmente sendo atendida.

O prefeito Ricardinho, visionário por trás desta iniciativa, se mostrou entusiasmado com o progresso da obra e a iminente inauguração do centro. Ele destacou a importância do novo espaço para a comunidade: "A concretização deste Centro de Convivência Social é um testemunho da nossa dedicação ao bem-estar dos moradores do Bairro Jardim Fronteira. Estou muito orgulhoso de ver esse projeto se tornar realidade e estou confiante de que ele fortalecerá os laços entre os moradores, oferecendo um local para compartilhar momentos, aprender e crescer juntos."

centro social jd fronteira