Você está em
NOTÍCIAS

Atendimento Odontológico de Referência e Entrega Mensal de Próteses Gratuitas

Município de Santo Antônio do Sudoeste Oferece Atendimento Odontológico de Referência e Entrega Mensal de Próteses Gratuitas

Em um esforço contínuo para promover a saúde bucal e melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos, o município de Santo Antônio do Sudoeste se destaca ao oferecer um atendimento odontológico de referência, juntamente com a distribuição mensal de mais de 30 próteses dentárias gratuitas. O programa, que tem recebido elogios tanto da Secretária de Saúde, Camila Rodrigues, quanto do prefeito Ricardinho, tem sido fundamental para garantir sorrisos saudáveis e confiantes em toda a população santo-antoniense.

Com um compromisso firme com o bem-estar dos cidadãos, o município vem se esforçando para disponibilizar serviços odontológicos de qualidade, e o atendimento de referência se destaca como uma das iniciativas de destaque. Sob a liderança da Secretária de Saúde, Camila Rodrigues, o programa se tornou um exemplo de cuidado holístico com a saúde bucal. "Estamos comprometidos e proporcionamos acesso igualitário a tratamentos odontológicos de qualidade, a todos os cidadãos. A saúde bucal é uma parte vital da saúde geral e nosso objetivo é garantir que todos possam sorrir sem preocupações", afirmou a Secretária de Saúde.

A distribuição mensal de mais de 30 próteses dentárias tem sido um ponto alto do programa, atendendo às necessidades daqueles que precisam de suporte para restaurar suas funções mastigatórias e estéticas. O prefeito Ricardinho expressou sua imensa satisfação por poder contribuir para o bem-estar dos cidadãos através desse programa. "Ver os sorrisos transformados e a gratidão nos olhos daqueles que recebem as próteses é realmente recompensador. Estamos investindo no futuro da saúde bucal de nossa cidade e isso nos enche de orgulho", disse o prefeito.

O programa não apenas se concentra em fornecer tratamentos, mas também em conscientizar a população sobre a importância dos cuidados dentários preventivos. Ações educativas e campanhas de conscientização são parte integrante do programa, visando a formação de hábitos saudáveis desde a infância até a terceira idade.

A população de Santo Antônio do Sudoeste tem se beneficiado significativamente dessas iniciativas, que não apenas melhoram a saúde bucal, mas também contribuem para elevar a autoestima e a qualidade de vida. A cidade se destaca como um exemplo inspirador de como um compromisso com a saúde pública pode gerar impactos positivos tangíveis.

Enquanto o município de Santo Antônio do Sudoeste continua a investir em programas de saúde abrangentes e inovadores, fica claro que a determinação em fornecer atendimento odontológico de referência e próteses gratuitas está transformando sorrisos e vidas, solidificando seu papel como um modelo a ser seguido por outras comunidades em busca de um futuro mais saudável e sorridente.

proteses