Administração Municipal Inaugura Centro Social no Bairro Jardim Fronteira, Promovendo Desenvolvimento e Bem-Estar Comunitário

Na noite da última segunda-feira, dia 4 de dezembro, os residentes do Bairro Jardim Fronteira celebraram com entusiasmo a inauguração do Centro Social local, uma obra tão aguardada que promete ser um ponto central para atividades comunitárias, eventos culturais e serviços sociais. O evento contou com a presença de autoridades locais, incluindo a vice-prefeita Sarah Machado de Souza, o presidente do poder legislativo Vereador Sergio de Mattos, o presidente da associação de moradores Alessandro Rubin e demais membros da diretoria.

Durante a cerimônia de inauguração, a vice-prefeita Sara Machado de Souza expressou sua gratidão ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, e ao Governador Ratinho Junior pelo empenho na alocação de recursos para a realização dessa importante obra. Em seu discurso, ela ressaltou a importância do Centro Social como um investimento no bem-estar da comunidade, destacando o compromisso da administração municipal em criar espaços inclusivos que promovam a participação cidadã e o desenvolvimento integral.

Com um investimento total de R$ 456.968,41, o Centro Social do Bairro Jardim Fronteira representa um marco significativo para a região. O local não apenas oferecerá um espaço central para a realização de atividades comunitárias, mas também servirá como palco para eventos culturais que promovam a identidade e a diversidade locais.

Além disso, o Centro Social desempenhará um papel fundamental na oferta de serviços sociais à comunidade, fortalecendo os laços entre os moradores e proporcionando oportunidades de desenvolvimento pessoal e coletivo. A administração municipal destaca que a criação de espaços como este reforça o compromisso em construir uma cidade mais inclusiva e participativa.

A inauguração contou com a participação ativa dos moradores, que expressaram sua satisfação por verem esse projeto se concretizar. O presidente da associação de moradores, Alessandro Rubin, enfatizou a importância do Centro Social como um local de encontro e integração, ressaltando que a comunidade agora dispõe de um espaço estruturado para fortalecer os laços sociais e promover o desenvolvimento local.

O Centro Social do Bairro Jardim Fronteira não é apenas uma obra física, mas sim um investimento no futuro da comunidade, onde os moradores podem se reunir, interagir e criar memórias duradouras. A administração municipal reafirma seu compromisso em continuar trabalhando para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.

Pode ser uma imagem de 10 pessoasNenhuma descrição de foto disponível.Pode ser uma imagem de 7 pessoas