Queijaria Due Sorelle: Selo do SUSAF-PR Abre Portas para uma Nova Era na Agroindústria do Município

No cenário das agroindústrias, a Queijaria Due Sorelle é um nome que agora brilha ainda mais com o certificado de registro no SUSAF-PR (Serviço de Inspeção Estadual - Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte do Paraná). Esta conquista não é apenas um marco para a Queijaria, mas também um símbolo do esforço conjunto da Secretaria de Agricultura sob a liderança da veterinária Julia Morais Paim, com apoio fundamental do veterinário Geovani Guareschi e do Prefeito Ricardo Ortina.

O Selo e o Seu Significado

O que esse selo do SUSAF-PR significa para a Queijaria Due Sorelle e para a comunidade em geral? É muito mais do que uma simples etiqueta; representa um salto de qualidade, segurança e oportunidades para os produtos e o negócio em si. Aqui estão alguns aspectos essenciais:

Reconhecimento de Qualidade: O registro no SUSAF-PR é um atestado de qualidade dos produtos da Queijaria. Isso significa que os queijos produzidos atendem a rigorosos padrões de higiene e segurança alimentar, garantindo que os consumidores recebam produtos de alta qualidade.

Ampliação de Mercado: Com o selo, a Queijaria Due Sorelle agora pode comercializar seus produtos não apenas localmente, mas também em todo o estado do Paraná. Isso abre portas para novos mercados e a oportunidade de alcançar um público mais amplo.

Valorização da Produção Local: A conquista do selo também destaca o compromisso da Queijaria Due Sorelle e da comunidade em promover a agricultura local e os produtos artesanais. Isso contribui para o fortalecimento da economia local e valoriza o trabalho dos agricultores e produtores da região.

Segurança Alimentar: Com a supervisão rigorosa do SUSAF-PR, os consumidores podem ter confiança de que os produtos da Queijaria são seguros para consumo, o que é fundamental em tempos em que a preocupação com a qualidade dos alimentos está em alta.

Desenvolvimento Sustentável: Ao impulsionar a agroindústria local, o selo do SUSAF-PR contribui para o desenvolvimento sustentável da região, incentivando práticas agrícolas responsáveis e a preservação da cultura local.

A Dedicação da Equipe e o Apoio Municipal

Essa conquista não teria sido possível sem a dedicação incansável da equipe da Queijaria Due Sorelle e o apoio fundamental da Secretaria de Agricultura do município. A liderança da veterinária Julia Morais Paim e o conhecimento técnico do veterinário Geovani Guareschi desempenharam papéis essenciais nesse processo. Além disso, o prefeito Ricardo Ortina demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento da agricultura local ao apoiar ativamente essa iniciativa.

A Queijaria Due Sorelle agora está pronta para enfrentar novos desafios e explorar novas oportunidades com seu novo selo do SUSAF-PR. Essa conquista é um testemunho do poder da colaboração entre a comunidade, os órgãos municipais e os produtores locais, destacando o potencial da região em se tornar um polo de excelência na produção de alimentos artesanais de alta qualidade. Com sua paixão pela produção de queijos e seu compromisso com a qualidade, a Queijaria Due Sorelle está pronta para escrever um novo capítulo de muito sucesso em sua história e levar os sabores locais para todos os cantos do estado do Paraná.

SELO SUSAF ROSELI