Você está em
NOTÍCIAS

Prorrogadas as inscrições para candidato a conselheiro tutelar de Santo Antonio do Sudoeste

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Santo Antônio do Sudoeste – CMDCA, através da Resolução nº 06/2019, decidiu pela prorrogação do prazo para as inscrições de candidatos para concorrer na eleição unificada do Conselho Tutelar. Os interessados terão até o dia 1º de julho para efetuar suas inscrições.

Os candidatos que já efetuaram suas inscrições, poderão substituir, ou juntar mais documentos que entenderem necessários.

Para ser candidato é preciso ter mais de 21 anos, apresentar certidão de antecedentes criminais, residir a pelo menos há um ano no município, ter ensino médio completo, experiência na área de defesa e atendimento a crianças e adolescentes, conhecimento em informática, estar em dia com as obrigações eleitorais e portar demais documentos previstos no edital nº01/2019.

Os conselheiros eleitos deverão exercer suas atividades em regime de dedicação exclusiva, incluindo atendimento em regime de plantão/sobreaviso, recebendo o vencimento mensal de R$ 1.324,60.

ASCOM