Você está em
NOTÍCIAS

Prefeitura inicia recuperação de estradas nas comunidades das Linhas Andrade e Rio Verde

recuepração de estradas andrae e rio verde (2) A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, da Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Sudoeste, está realizando a recuperação e readequação de estradas entres as comunidades Linha Andrade e Rio Verde. Na ação estão sendo utilizados recursos financeiros próprios.

A ação integra o Programa Estradas de Qualidade, iniciada pela atual Administração Municipal, e que até momento recuperou mais de 250 km de vias no interior, melhorando o escoamento da produção, a trafegabilidade e os corredores de ônibus do transporte escolar.

Para o prefeito Zelírio Peron Ferrari, a recuperação de estradas é uma das prioridades do seu governo, já que a situação das estradas no interior era preocupante. "Estamos resolvendo uma situação que se arrastava há tempos. O nosso compromisso era fazer cerca de 60 km por ano, e já ultrapassamos longe essa meta”, ressaltou Zelirio, destacando que melhorar as estradas é garantir ao produtor condições para escoar a produção, transitar e acima de tudo melhorar a vida de quem vive no campo.

ASCOM