Você está em
NOTÍCIAS

Prefeito Zelírio anuncia reposição salarial para os servidores públicos de Santo Antonio do Sudoeste

Na tarde desta terça-feira, 14 de maio, o prefeito Zelírio Peron Ferrari, acompanhado do secretário de Administração Jamal Hadi, do Chefe de Gabinete Jeferson Ávila e da equipe administrativa, anunciou a reposição salarial para todos os servidores públicos. Além disso serão concedidos os avanços e progressões aos servidores que estão aptos a receber os benefícios. Cerca de R$ 1 milhão de reais serão investidos a mais por ano na folha de pagamento.WhatsApp Image 2019-05-14 at 16.14.08

A decisão só foi possível após uma série de medidas de contenções de gastos, ajustes e dos resultados de uma gestão eficiente, iniciadas em janeiro de 2017, conforme destacou o prefeito. “A revogação do decreto nº 3.528/2019 é o resultado de um trabalho sério e responsável desenvolvido pela nossa equipe, que permitiu o equilíbrio financeiro da prefeitura, para que nesta tarde anunciássemos a reposição salarial e a concessão de avanços e progressões para os funcionários”, ressaltou Zelírio.

O prefeito comentou ainda que a medida adotada pela administração vai impactar positivamente no comercio local. “Esse recurso que será injetado no salário dos nossos servidores também vai refletir no comércio, aumentando o poder de compra e estimulando a economia local”, afirmou o prefeito, ressaltando que a administração continuará primando pela eficiência e pelo cuidado com os recursos públicos.

Com a revogação do decreto, a folha de pagamento do mês de maio já passara a contar com os reajustes e com os benefícios anunciados pelo executivo.

ASCOM