Você está em
NOTÍCIAS

Polícia Federal confirma abertura do Posto Migratório para o início de julho

Na tarde desta terça-feira, dia 26 de maio, o prefeito Zelirio Perón Ferrari recebeu em seu gabinete o delegado da Polícia Federal de Cascavel, Everton de Oliveira Manso, que veio para tratar sobre os últimos detalhes da instalação do Posto Migratório de Santo Antonio do Sudoeste, junto a Aduana. A previsão de início das operações é para a partir de 1º de julho.O posto de migração para estrangeiros já consta no sistema da Polícia Federal. Esse era um dos pré-requisito para que a Receita Federal do Brasil habite a Aduana de Santo Antonio do Sudoeste para turismo, ou seja, permita a entrada e saída de turistas e veículos de turismo pela passagem internacional.WhatsApp Image 2020-06-04 at 13.09.46 (3)

Para o prefeito essa é mais uma importante conquista para a região, contribuindo para o avanço do desenvolvimento da economia na fronteira. "Hoje estamos dando mais um importante passo para a consolidação deste projeto estruturante, que é o fortalecimento da nossa Aduana, através da habilitação para o turismos. Uma luta de muitos anos que agora se torna realidade", comemorou Zelirio ressaltando que a habilitação é uma vitória de todos.

Participaram da reunião o Chefe de Gabinete, Jeferson Ávila, o Secretário de Administração, Jamal Hadi, o Comandante do Batalhão de Polícia de Fronteira - BPFron, Capitão Lima e o repórter Renato Lima, além de policiais federais de Foz do Iguaçu.

ASCOM