Você está em
NOTÍCIAS

Obra de Revitalização do Lago Municipal entra em fase final

Nesta sexta-feira, 24 de julho, a empresa responsável pela obra de Revitalização do Lago Municipal iniciou a construção da nova pista de caminhada, de asfalto.
 
Essa é a última etapa da obra que contou ainda com muros de contenção nos lagos, nova iluminação com lampadas de LED e paisagismo. Na ação foram aplicados R$ 263.540,00, recursos viabilizados pela Administração Municipal, através de uma emenda parlamentar do Senador Alvaro Dias.122bbfcf-cbf4-4a90-be2f-cea66b755d30
 
O prefeito Zelirio Peron Ferrari, acompanhado do secretário de Administração Jamal Hadi, do diretor de Urbanismo, Adão Frescura, e da servidora pública, Ana Márcia Bandeira, acompanhar a execução dos serviços. "É uma alegria poder ver mais uma ação do nosso governo sendo concluída e que trará muitos benefícios para a nossa cidade e para a nossa comunidade, que vai usufrui deste cartão postal", destacou o prefeito.
 
A obra sofreu alguns atrasos por conta dos atrasos do Governo Federal no pagamento das etapas concluídas pela empresa responsável.
 
ASCOM