Você está em
NOTÍCIAS

Escola Municipal Jacinta Rodrigues passa por reforma e modernização

f80e95d7-2619-4d63-a8a7-2fb3343dcb0aA Administração de Santo Antonio do Sudoeste iniciou no ano de 2019 o maior programa de reforma e modernização das escolas e centros de educação infantil da rede municipal de ensino. Uma das instituições é a Escola Jacinta Rodrigues dos Santos, onde está sendo realizada a pintura de toda a área externa, das grades e o fechamento da quadra coberta. Na ação estão sendo usados recursos próprios.

Para o prefeito Zelirio Peron Ferrari melhorar a infraestrutura das escolas é uma das prioridades e uma ação estratégica do governo municipal, resultando na melhoria do ensino e da qualidade da educação. “Eu sempre falo que é preciso ter gestão e cuidar dos recursos públicos. Isso nos permitiu investir na melhoria das nossas escolas e CMEIs. Garantindo uma melhor infraestrutura para os professores, bem como para os alunos, certamente estamos dando condições para uma educação de qualidade e que traga resultados para o futuro de Santo Antonio do Sudoeste”, destacou o prefeito.

Além da Jacinta Rodrigues, as escolas municipais Pedro dos Santos, Camila Polga, Dorival Magrineli, Afonso Adamante e o CMEI Brandina Maggio também receberam obras de reforma, ampliação, fechamento de quadra e modernização de salas de aulas. Nos próximos dias iniciam as obras na escola Guilherme Blick. Todas as ações estão sendo realizadas com recursos próprios.

ASCOM