Você está em
NOTÍCIAS

As obras de pavimentação asfáltica na Rua Manuel Barcellos, antiga Avenida Iguaçu, segue em ritmo acelerado.

Apesar das muitas dificuldades enfrentadas pelos municípios em 2020, principalmente com a questão da pandemia do Covid-19, mesmo assim a Administração Municipal de Santo Antonio do Sudoeste segue anunciando e executando obras em diversas áreas do município, entre elas a melhoria na infraestrutura urbana através de pavimentação asfáltica e poliédrica. 
Uma delas é a obra de pavimentação asfáltica na Rua Manuel Barcello, antiga Avenida Iguaçu. Nesta etapa a empresa que executa a obra vai realizar a imprimação, também conhecida como emulsão asfáltica, que é o selamento do material pesado. Na sequência vai ser feito a reperfilagem, que é a primeira camada de asfalto, com 4 cm. Por fim, serão aplicados mais 3cm de acabamento, com a capa asfáltica.
Antes da última etapa, serão executadas as obras de implantação das calçadas em paver e rampas de acessibilidade.
Na manhã deste sábado, 10 de julho, o prefeito Zelirio Perón Ferrari acompanhou o andamento da obra e destacou a importância da ação para as famílias e para os projetos de desenvolvimento, que exigem uma infraestrutura moderna.
Acompanharam o prefeito na vistoria da obra, o presidente da Câmara Municipal, Fabrício Ortega, os vereadores Clairton Cauduro e Sebastião de Oliveira (Tião), e os secretários Jamal Hadi e Antônio Santi.
ASCOM