Você está em

VICE-PREFEITA ASSUME O EXECUTIVO.

Na manhã desta Segunda-feira (06/02) o Prefeito Ricardo Ortina realizou a transmissão de posse à vice prefeita Sara R. Dall Alba Machado de Souza, até o final do mês de Fevereiro. A ação autoriza as férias do atual prefeito e empossa do cargo de Prefeita interina, pela segunda vez no mandato, a vice prefeita Sara.
"Nós governamos juntos, temos os interesses alinhados, por isso, confio e sempre confiarei a prefeitura e o povo deste município às mãos da nossa vice prefeita Sara, tendo a certeza que estarão muito bem cuidados." afirmou o Prefeito Ricardo Ortina durante a cerimônia de transmissão de cargo.
A vice prefeita Sara já tem agendas marcadas em Curitiba e Brasília, pois este é o período de distribuição das emendas parlamentares, que já foram ajustadas entre o prefeito licenciado e a prefeita interina.
"Tenho orgulho de mais uma vez poder assumir o belo trabalho do nosso prefeito, dando continuidade e lutando pelo nosso povo, avaliando as obras que acontecem em nosso município, acompanhando as secretarias e lutando por novos recursos que são necessários para o crescimento de Santo Antonio do Sudoeste, dando significado ao slogan da nossa Administração: Valorizando Nossa Gente!." afirmou a prefeita interina.
Pela segunda vez uma mulher assume o poder executivo municipal, Sara, que foi também a primeira a assumir em 11 de Janeiro de 2022, representa a importância feminina da política municipal.329178942_859698355120545_2340708520753346640_n