Administração realiza encontra em busca de parceiria entra a UFFS e o município

Capa

Na terça-feira (17) a administração municipal de Santo Antonio do Sudoeste e Comitiva da UFFS - Universidade Federal da Fronteira Sul realizaram encontro em busca de parceria entre o município e a universidade federal.

Na oportunidade o chefe de gabinete da administração municipal Vilson Junior Lima recepcionou o chefe de reitoria Rafael Schefer, o engenheiro do SIASS - Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal Alexandre Pereira e o diretor de comunicação social Mauricio Bozatski. O delegado da Receita Federal Mark Tollemache também acompanhou o encontro que ocorreu junto a Inspetoria da Receita Federal de Santo Antonio do Sudoeste.

"O prefeito Ricardo Ortinã fez uma solicitação especial para Universidade Federal da Fronteira Sul e estamos dando sequência as tratativas e principalmente estreitando as relações para que muito em breve possamos estar anunciando novidades na área educacional" destacou o chefe de gabinete Vilson Junior Lima.

Fonte: Dorli Muller/ASCOM