Casal governador do Distrito 4640 do Rotary Club Internacional participa de reunião festiva do clube no município

10

Na noite da Sexta-feira (08), estiveram reunidos no Restaurante JM Moresco, a Família Rotaria e convidados, para receber a visita do Governador Sergio Baseggio e sua esposa Marta, para uma reunião festiva e posse dos novos Companheiros do Rotary, Héwerson Junior Peron e Franco Zelírio Ferrari.

Também posse da ASR (Associação de Senhoras de Rotarianos), Giovana Marchiore e Marintania Cagol Zibetti, com o lema " Servir para Transformar Vidas", e da A.S.R, com o lema "Amizade, União, Comprometimento e Ação".

Estiveram presentes como convidados de honra:
Presidente da Câmara Municipal: Claudio Alain do Carmo
Governadora Assistente do Distrito 4640: Mariucha Algeri e seu Esposo Diego Algeri

Sergio Baseggio, Governador do Distrito 4640 de Rotary International, acompanhado de sua esposa Marta, fez uma visita oficial ao Rotary Club do Santo Antônio do Sudoeste- PR. O casal governador foi recepcionado durante a tarde pelos Companheiros Rotarianos, ASR e jovens do Interact, conheceram a obra da sede do rotary, o marco rotário, a nova agência da Cresol e debateram assuntos importantes do club com os companheiros no espaço de reuniões do Hotel Priamo.