Após ofício, município recebe mais de 4.400 doses adicionais de vacina contra a Covid-19

5

Doses de esperança, é isso que o município de Santo Antonio do Sudoeste-PR, recebeu neste sábado 17 de julho, 4.400 doses foram recebidas, pois no dia 23 de junho o Prefeito Ricardo Ortina encaminhou ao Secretário de Estado da Saúde Beto Preto um ofício solicitando vantagem no recebimento de doses contra a Covid-19, por ser um município de fronteira.

Dessa forma esse pedido foi atendido e a partir de segunda-feira, a população em geral acima de 36 anos receberá a imunização.

O prefeito ao lado da enfermeira Ivanete Simão estiveram na 8ª regional de saúde, buscando as doses contra a covid-19, na oportunidade Ortina falou sobre a alegria de receber essas doses adicionais que dão esperança para o povo santoantoniense.

Coronavírus em Santo Antonio do Sudoeste

12