Ponto de Atendimento Virtual (PAV) é inaugurado no município

10

A Receita Federal do Brasil firmou convênio com a Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste-PR, para ampliar o atendimento à população por meio da instalação de PAV (Ponto de Atendimento Virtual) em cada um desses municípios.

O principal benefício da iniciativa consiste em proporcionar a prestação de serviços da Receita Federal diretamente nas instalações da administração municipal, promovendo a inclusão da população menos favorecida, sem acesso aos serviços disponibilizados pela internet, evitando custos com deslocamento e reduzindo o tempo de atendimento.

Dessa forma, a parceria da Receita Federal com os municípios gerará facilidade e conforto a sociedade.

O PAV em Santo Antonio do Sudoeste está instalado na Antiga prefeitura, junto a Agência do Trabalhador do município, com atendimento em horário comercial.

Outros dois pontos do PAV ainda serão inaugurados nesta sexta-feira, 09, em Dionísio Cerqueira e em Bom Jesus do Sul.

Já no município de Barracão o PAV está previsto para ser instalado no início do mês de agosto.
Portal Tri