PROJETO HABITACIONAL A CAMINHO!

Hoje, 17 de Fevereiro, o Prefeito Ricardo Ortina e o Presidente do Legislativo Cláudio do Carmo  estiveram em reunião com o Presidente da COHAPAR Jorge Lange. A pauta da reunião foi a viabilização, junto ao Governo do Estado do Programa Habitacional, contemplando mais de 100 habitações, com uma parcela acessível, para atender as demandas do nosso município, auxiliando assim, o desenvolvimento e a qualidade de vida das Famílias Santoantonienses.
Segundo o Prefeito Ricardo Ortina: " o objetivo é promover melhores condições de moradia a centenas de famílias de nossa cidade, assim como fizemos na última gestão."
Segundo o Presidente do Legislativo Cláudio do Carmo: "O Programa Habitacional é indispensável para o desenvolvimento do nosso adorado rincão, esse é o nosso objetivo como representantes do povo, zelar por cada cidadão!"
FOTO COHAPAR