Você está em
NOTÍCIAS

Santo Antonio vence e garante vaga na semifinal da Taça Sudoeste de Futsal

Com um jogo muito disputado, e com o Ginásio Municipal de Esportes Fernando Rodrigo Dallo completamente lotado, a equipe de Santo Antonio do Sudoeste derrotou Clevelândia por 3 a 1, garantindo vaga na semifinal da Taça Sudoeste de Futebol de Salão, promovido pela Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná. O jogo foi disputado no último sábado, 27 de outubro, e na primeira partida a equipe da fronteira havia perdido por 7 a 6.WhatsApp Image 2018-10-29 at 09.13.02

A equipe de Santo Antonio jogou com Alemão, Ale, Bolota, Juninho, Abacate, Marcos, Guinho, Vitinho, Bafo, Volmar e Bafinho. Os gols foram marcados por Ale, Alemão e Volmar. A equipe foi dirigida pelo técnico Marcelo de Almeida Gomides, auxiliado por Paulo Sérgio Garbin Júnior e Jorge Paulo Kleinhans como massagista.

O time de Clevelândia jogou com Matheus, Eduardo, Felipe, Guilherme, Jaison, Jean, Luiz Gustavo, Matheus Petry, Maurício, Milton, Patrick, Rafael, Samuel e Willian, que anotou o único gol da equipe. O técnico foi Sandronei Siqueira da Chaga auxiliado por Paulo Machado da Luz.

A arbitragem foi de Jorlei da Silva e Marcelo de Freitas, tendo como anotador Pamela Grando dos Santos e cronometrista Maicon Albino Rybas, todos de Pato Branco. Os jogadores Bolota, Juninho, Alemão, Volmar e Bafinho de Santo Antonio do Sudoeste e Mauricio de Clevelândia receberam cartão amarelo. Felipe Ruaro de Clevelândia recebeu cartão vermelho no final da partida.

Agora Santo Antonio do Sudoeste enfrenta Planalto na semifinal. A outra vaga será disputada entre Dois Vizinhos e Vitorino, na outra partida também pelo sistema de ida e volta. A ordem dos jogos e datas serão definidas na tarde de hoje.

Foto - José Arlindo Favetti

ASPM