Você está em
NOTÍCIAS

Reunião técnica trata sobre implantação de nova sinalização de trânsito no município

Na tarde da última quinta-feira, 18 de outubro, os membros do Conselho Municipal de Trânsito - CONTRAN, o prefeito Zélirio Peron Ferrari, o secretário de Administração Jreunião transitoamal Hadi, o chefe de gabinete Jeferson Ávila, a equipe de engenharia e as representantes do DETRAN-PR, Ana Guimarães e Vanessa Iwamoto, se reuniram para tratar sobre o projeto de execução do convênio para a modernização da sinalização viária urbana. Na ação serão investidos R$ 260 mil reais.

Na reunião foram definidas as prioridades e os serviços que serão executados. Além disso, foram debatidos os pontos críticos e as soluções para melhorar a mobilidade urbana e o trafego em vias urbanas.

O prefeito destacou a importância do investimento, que além de melhor o visual do município, vai garantir mais segurança para pedestres e motoristas. “Este convênio, que garantimos junto ao Detran, é de extrema importância para a execução do projeto de governo que estamos desenvolvendo, pois vai deixar a cidade mais bonita, mais segura e que seja pensada para a nossa população”, destacou Zelírio.

Agora a equipe do Detran vai elaborar o projeto para que a empresa, que será contratada pelo órgão, possa iniciar os serviços que incluem pinturas de sinalização vertical e instalação de placas indicativas.

Assessoria de Comunicação