Você está em
NOTÍCIAS

Prefeitura inicia instalação de duas mini arenas multiusos no município

Foram concluídos na última semana os pisos para a instalação de duas mini arenas multiuso nos bairros Jardim Fronteira e Vila Aurora. A previsão é de que já no início do próximo ano sejam entregues as quadras esportivas para que as comunidades possam usufruir destes espaços de lazer e esporte. mini arena (20)

Cada estrutura custa cerca de R$ 280 mil, recursos do Governo do Estado através do Paraná Mais Esportes. Coube ao município providenciar os terrenos, a terraplanagens e também a base de concreto.

"São mais dois importantes investimentos que estaremos entregando para a nossa comunidade, contribuindo para melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos", destacou o prefeito Zelírio Peron Ferrari.

As arenas multiuso oferece condições para a prática de várias modalidades. A estrutura conta com alambrado de material anticorrosivo, arquibancadas em madeira ou chapa metálica, vestiários, gramado sintético aprovado pela Fifa e com sistema de absorção de impacto. O amortecimento é feito com pequenos pedaços de borracha. Com isso, 1.800 pneus são retirados do meio ambiente.