Você está em
NOTÍCIAS

Prefeitura entrega 44 aparelhos auditivos para pacientes de Santo Antonio do Sudoeste

Na tarde de ontem (17), o prefeito Zelírio Peron Ferrari e a secretária de Saúde, Elisa Pereira, recepcionaram os pacientes que foram contemplados com aparelhos auditivos. Ao todo foram 44 cidadãos com deficiência auditiva atendidos, zerando a fila para esse serviço no município. Nesta ação foram investidos R$ 58 mil reais.NP6A2300

O prefeito destacou a sua alegria em poder atender os pacientes. "É um momento de alegria, pois com essa ação, que vai garantir qualidade de vida para essas pessoas, temos a certeza do dever cumprido como gestores público, pois só faz sentido ser prefeito se é para melhorar a vida dos santo-antonienses, em especial daqueles que mais precisam".

Segundo a secretária Elisa, para zerar a fila de espera, a administração municipal, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e o CRE, adquiriu uma cota de aparelhos para atender a demanda reprimida. “Além da patologia em si, a deficiência auditiva interfere nos relacionamentos, convivência e na própria segurança dos pacientes”, salientou Elisa.

ASCOM