Você está em
NOTÍCIAS

Prefeitura e Cohapar iniciam cadastramento habitacional para Santo Antonio do Sudoeste

A prefeitura de Santo Antonio do Sudoeste e a Companhia de Habitação do Paraná - Cohapar estarão realizando, de seis a nove de março, no Centro de Eventos Heitor Rodrigues, o cadastramento de famílias interessadas em participar dos programas habitacionais do governo estadual, direcionado às famílias de todas as faixas de renda. O atediamento será das 10 às 16 horas, sem fechar ao meio dia.

Os interessados precisarão comparecer ao local, munidos dos documentos: RG e CPF do casal (idade mínima de 18 anos); Quem não for casado legalmente, deve apresentar também os documentos do parceiro; Certidão de nascimento dos filhos/ dependentes; Divorciado ou separado judicialmente deve apresentar averbação; Viúvo (apresentar certidão de casamento e óbito); Carteira de trabalho; Trabalhadores registrados ou concursados (apresentar o último contracheque); Trabalhadores informais (sem registro em carteira de trabalho) informar verbalmente a renda; Aposentado ou pensionista apresentar comprovante do valor mensal; e comprovante de residência (conta de água ou luz atual).

O cadastro é condição fundamental para os programas habitacionais realizados pela Cohapar. Quem já fez o cadastro também precisa refazer.

No Município de Santo Antonio do Sudoeste serão viabilizados dois empreendimentos, sendo um com 37 unidades e outro de 82 unidades do Programa FGTS. O Programa atende famílias que possuem renda familiar de no mínimo R$1400,00.

ASCOM