Você está em
NOTÍCIAS

Prefeitura de Santo Antonio do Sudoeste adquiri dez novos veículos com recursos próprios

Com investimento superior a R$ 600 mil reais, de recursos próprios do município de Santo Antonio do Sudoeste, foram adquiridos cinco Chevrolet Onix, duas Volkswagen Saveiro, um Chevrolet Spin, um Volkswagen Voyage e um GM Trailblazer. Os veículos serão destinados as secretarias de Administração, Saúde, Educação, Agricultura, Obras e para o Gabinete.
 
Os novos veículos vão suprir a deficiência na frota, pois, no ano passado, haviam sido leiloados os automóveis que não apresentavam mais condições de uso. “Esse investimento só foi possível com a política de contenção de gastos e os ajustes que adotamos no inicio do mandato. Identificada a necessidade de adquirir esses veículos, fizemos a licitação e nesta semana as empresas vencedoras já entregaram os mesmos”, relatou o secretário de Administração, Jamal Hadi.
 
Para o prefeito Zelírio Peron Ferrari, a nova frota vai dar melhores condições para as equipes das secretarias, resultando na qualificação dos serviços prestados para a população. “Estou muito feliz em entregar para a nossa comunidade esses dez veículos, que certamente vão permitir que os nossos servidores possam prestar os serviços públicos com mais agilidade e eficiência”, afirmou o prefeito.
 
Assessoria de Comunicação