Prefeito Zelírio vistoria obras no interior do município

O prefeito Zelírio Peron Ferrari acompanhou na manhã da última quinta-feira (13) os serviços de recuperação de estradas e acessos na região das linhas Boa Vista dobra3o Capanema, Soita e Araça. A ação é coordenada pela Secretária de Obras e pretende, além de recuperar as vias, atender aos pedidos e necessidades dos agricultores nas propriedades.

O prefeito aproveitou ainda para vistoriar a execução das obras de calçamento nas comunidades do Km 10 e Alto Alegre. “Estou acompanhando de perto a execução destas obras, pois precisamos ter zelo com os recursos públicos, com isso, teremos um calçamento de ótima qualidade para as comunidades desta região”, destacou o prefeito.

Para o agricultor Irineu Müller, os serviços que estão sendo executados pela prefeitura são de extrema importância, pois além de facilitar a vida no campo, ajudam no escamento da produção. “O agricultor só precisa de duas coisas, estradas e saúde. O prefeito está de parabéns, pois estes serviços, que estão sendo executados aqui na nossa região, chegaram em boa hora”, afirmou.

Nos próximos dias o prefeito vai anunciar o Programa Estradas de Qualidade, com a recuperação de todas as estradas do município, bem como, serão atendidos as reivindicações dos agricultores. “"Com o programa pretendemos, através de um roteiro, atender todas as comunidades do interior, garantindo estradas de boa qualidade, bem como, os acessos e os serviços nas propriedades, facilitando a vida dos nossos agricultores que tanto contribuem para o desenvolvimento do nosso município", concluiu Zelírio.