Você está em
NOTÍCIAS

Prefeito Zelírio recebe ordem de serviço para obras de pavimentação no Parque das Embaúvas

Na segunda-feira (14) o prefeito de Santo Antonio do Sudoeste, Zelírio Peron Ferrari, participou de solenidade de assinatura de convênios com a governadora Cida Borghetti, em Curitiba. Na ocasião o prefeito recebeu a ordem de serviço para iniciar as obras de pavimentação com pedras poliédricas no Parque dos Embaúvas.A governadora Cida Borghetti assinou nesta segunda-feira (14), no Palácio Iguaçu, convênios com 34 municípios para autorizar o início dos procedimentos licitatórios para obras de infraestrutura e aquisição de equipamentos. Curitiba,14/05/2018 Foto:Jaelson Lucas / ANPr

Na ação será executada pavimentação, galerias pluviais e calçadas em paver nas ruas Antonio Dias Ortega (trecho até rua Belo Horizonte), Alagoas (trecho até rua

Espirito Santo), Curitiba (trecho entre rua Belo Horizonte e rua Maria Pastório), Espirito Santo (trecho até Rua Alagoas), Teresina (trecho da rua Jacarezinho até o fim da rua), Pará (trecho entre a rua Brasília e a rua Curitiba), totalizando investimentos de R$ 1.075.417,88.

Também foram anunciadas as obras de recapeamento asfáltico sobre pavimentação poliédrica nas ruas Cedro no Jardim Fronteira, e na rua Romualdo Schneider, no Jardim Arisi.
O prefeito destacou a importância das obras e os resultados que elas trazem para o município e para os moradores e empresas que serão contempladas. “Estamos muito felizes com a autorização para início destas importantes obras, que acima de tudo vão garantir qualidade de vida para a nossa população, melhorar a infraestrutura e preparar o nosso município para o futuro”, destacou o prefeito Zelírio.

Com a ordem de serviço em mãos, as empresas que venceram as licitações deverão iniciar a obra nos próximos dias.

Foto - Joelson Lucas/ANPr

ASCOM