Você está em
NOTÍCIAS

Prefeito e vice fiscalizam obra de pavimentação asfáltica no Distrito de São Pedro Florido

Na última sexta-feira, 09 de novembro, o prefeito Zelírio Peron Ferrari e o vice-prefeito Márcio Edgar Galvani, estiveram no Distrito de São Pedro Florido para vistoriar NP6A6925a obra de recapeamento asfáltico. Além do asfaltamento, que ainda não foi realizado, já foi implantada a rede de drenagem pluvial, construção de calçadas e de meios fios.

Na obra estão sendo investidos R$ 784.916,19 para a execução de mais de 8 mil metros quadrados de pavimentação nas ruas Pedro Augusto Pereira (trecho da entrada até rua João Savi), Hermann Strub (trecho entre a rua Pedro Augusto Pereira e rua Pedro Marion), Pedro Balestin (trecho entre a rua Hermann Strub e a rua João Savi), Pedro Marion (trecho entre a rua Hermann Strub e a rua João Savi), e João Savi (trecho entre a rua Pedro Augusto Pereira e a rua Pedro Marion).

A ação é resultado de convênios firmados entre o município de Santo Antonio do Sudoeste e o Governo do Estado do paraná, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano – SEDU, através dos deputados Ademar Traiano e Valdir Rossoni.

ASCOM