Prefeito assina convênio para a compra de ônibus para transporte de pacientes

Na manhã da última quarta-feira (05), o prefeito Zelírio Peron Ferrari participou, na Capital do Estado, da assinatura do convênio para a aquisição de um ônibus para o transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde, no valor de R$ 450 mil reais. O recurso é oriundo de uma emenda do deputado estadual Wilmar Reichembach.

O prefeito Zelírio agradeceu a indicação do deputado Reichembach que viabilizou este importante instrumento que vai atender a população que precisa se deslocar para outros centro de saúde. “O novo ônibus vai garantir conforto para os nossos cidadãos que precisam de atendimento em outras regiões do estado, minimizando o sofrimento. Cuidar das pessoas será o grande desafio do nosso governo”, destacou.

Para Reichembach, esta verba é de grande importância para o Santo Antonio do Sudeoeste. "Saúde é uma prioridade, temos que buscar cada vez mais recursos para este setor para que possamos atender melhor a população", afirmou.

O evento contou com a presença do governador Beto Richa, do secretário de Saúde, Michele Caputo Neto, do secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, do secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, a chefe da 8ª Regional de Saúde, Cintia Ramos, deputados estaduais, prefeitos dos municípios contemplados e demais lideranças do Paraná.