Você está em
NOTÍCIAS

Lideranças são contrárias a eventual extinção da Zona Eleitoral de Santo Antonio do Sudoeste

Em Audiência Pública realizada na manhã de quarta-feira (19), no Fórum de Santo Antonio do Sudoeste, foi debatida a eventual extinção de zonas eleitorais no estado do Paraná e do Brasil. A reunião foi coordenada pelo Juiz Eleitoral, Leonardo Marcelo Lago, e contou com a presença do vice-prefeito Márcio Edgar Galvani, do prefeito de Pranchita, Eloir Lange, de vereadores e lideranças dos municípios de Santo Antonio do Sudoeste, Pranchita e Pinhal do São Bento, que integram a nossa Comarca.

O vice-prefeito destacou que é importante fortalecer e ampliar a luta pela continuidade da 83ª Zona Eleitoral, pois seria um retrocesso democrático se a resolução do Tribunal Superior Eleitoral -TSE for aplicada. "Precisamos unir forçar para que isso não venha acontecer, pois trará muitos prejuízos para os nossos cidadãos que serão obrigados a se dirigir a Francisco Beltrão para ser atendido pela justiça eleitoral", destacou Galvani.

Ao final da audiência será elaborado uma ata que constará a manifestação contrária das lideranças e da população sobre a eventual extinção da Zona Eleitoral.

Saiba mais sobre o trabalho da prefeitura no www.facebook.com/prefeiturasantoantoniodosudoeste

ASCOM