Você está em
NOTÍCIAS

Jogos da Independência 2017 iniciam em Santo Antonio do Sudoeste

Na noite de ontem (05) foram realizados os primeiros jogos do Troféu Independência 2017, que está sendo realizado em Santo Antonio do Sudoeste, com várias modalidades em disputa. Os primeiros cNP6A3256confrontos iniciaram no Ginásio de Esportes Fernando Rodrigo Dallo e se estenderão até quinta-feira (07), quando acontece  as tradicionais disputas do futebol, com mais de meio século de tradição entre os atletas de Santo Antonio do Sudoeste (Brasil) e San Antonio (Argentina). No mes de maio, as disputas aconteceram Argentino, durante a programação de independência do país vizinho.

No primeiro jogo da noite a equipe de San Antonio, após empatar no tempo normal em 2 a 2 com Santo Antonio do Sudoeste, ficou com o Troféu ao vencer nos penaltes por 6 a 5. Jogaram pela equipe brasileira Barros, Marcelo Lopes, Lazarotto, Joel, Marico, Monstro, Joãozinho e Rhian com o técnico Lúcio Favetti, auxiliado por César Simão Grandi e Jorge Paulo Kleinnhans e os gols foram anotados por Joel em duas oportunidades. Os argentinos venceram com Eduardo, Gula, Isaías, Azula, Pirata, Hernan, Dario, Paulão, Sebastian, Jairo, Sosa e Paul. O técnico foi Juan Coelho e os gols foram marcados por Sebastian e Paul. A arbitragem foi de Aldoir Soares e Emidio Bandeira.

Na segunda partida a equipe brasileira venceu por 6 a 5 a seleção de Eldorado. No lado santo-antoniense jogou Alemão, Trombeta, Bafinho, Ale, Juninho, Bafo, Marcelo Gomides, Durante, Bolota, Abacate, Volmar e Castilho. Os gols foram anotados por Ale, Juninho, Marcelo Gomides, Durante, Juninho e Bolota. O técnico Lúcio Favetti, auxiliado por César Simão Grandi e Jorge Paulo Kleinnhans. Os argentinos jogaram com Cardoso, Werlei, Narvaes, Manfredini, Arguello, Amarilla, Chamorro, Silvero, Godoy, Maidano e Penacho. Os gols foram marcados por Werlei em duas oportunidades, Chamorro, Arguello e Silvero. A arbitragem foi de José Arlindo Favetti e Alvadi Nunes. Os anotadores e cronometristas das duas partidas foram os professores Paulo Sérgio Garbin Júnior e Leonilda da Silva.

Saiba mais sobre o trabalho da prefeitura no www.facebook.com/prefeiturasantoantoniodosudoeste

Fotos - Jeferson Ávila

ASCOM