Você está em
NOTÍCIAS

Instalação da mini arena do bairro Jardim Fronteira entra na etapa final

A Administração Municipal de Santo Antonio do Sudoeste está finalizando a instalação da mini arena esportiva do bairro Jardim Fronteira. Além da quadra sintética, um campo de futebol sete (suíço) está sendo construindo, e o projeto prevê ainda pista de caminhada, tornando o antigo espaço em um complexo esportivo para a comunidade.WhatsApp Image 2019-02-01 at 11.26.31
 
Para a construção da mini arena estão sendo investidos cerca de R$ 280 mil, recursos do Governo do Estado através do Paraná Mais Esportes, além da contrapartida do município com a obra no campo suíço e da pista de caminhada. Coube ainda ao município providenciar os terrenos, a terraplanagens e também a base de concreto.
 
"Não tenho dúvidas da importância de criarmos espaços de lazer e integração para as famílias, contribuindo para melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos, garantindo acesso ao esporte e lazer, ações que contribuem para que crianças, jovens, adultos e idosos tenham mais saúde", destacou o prefeito Zelírio Peron Ferrari.
 
ASCOM