Inscrições abertas para novos cursos na Universidade Aberta de Santo Antonio do Sudoeste

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), Polo de Santo Antônio do Sudoeste, está com inscrições abertas para os cursos de graduação em Letras/Libras (Licenciatura), Letras/Libras (Bacharel) e Gestão Pública (Tecnólogo). O prazo se inscrever vai até o dia 29WhatsApp Image 2017-03-10 at 16.30.01 de março. Os cursos são gratuitos e realizados na modalidade Ensino a Distância (EaD), em parceria com a Universidade Estadualdo Oeste do Paraná (Unioeste).

Conforme a primeira-dama, Mari Moura Vargas, que esteve na Unioeste de Cascavel na última quarta-feira (08), acompanhada da coordenadora do Polo, Simone Balestrin Savi, tratando sobre os novos cursos, serão oferecidas 50 vagas para licenciatura em Letras/Libras, 30 vagas para bacharel em Letras/Libras e 50 vagas para tecnólogo em Gestão Pública. “Essa é uma importante conquista para ensino superior em nosso município, permitindo que nossos jovens passam fazer faculdade sem precisar sair de nossa cidade”, destacou a professora Mari.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas diretamente no site www.unioeste.br/ead. A taxa de inscrição é de R$ 90 reais.  O vestibular vai ocorrer no dia 9 de abril. Duvidas poderão ser esclarecidas no Polo da UAB, que fica em anexo a Escola Jacinta Rodrigues ou pelo telefone 3563.8043.

Cursos em andamento

No Polo da UAB de Santo Antonio do Sudoeste já estão em andamento o curso de graduação em Educação Física e os de especialização Lato Sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, em parceria com a Unicentro e também são gratuitos.