Você está em
NOTÍCIAS

Iniciada a obra do Batalhão de Polícia de Fronteira em Santo Antonio do Sudoeste

Na amanhã de hoje (08) aconteceu a reunião para definir os prazos de execução da obra d_P6A1134o Batalhão de Polícia de Fronteira - BPFron de Santo Antonio do Sudoeste. Além disso, foram revisados os projetos e feito a visita em loco onde a empresa já iniciou a instalação do almoxarifado para o início das obras.

A previsão de conclusão, segunda a empresa, é de 24 meses. No empreendimento serão investidos R$ 6.713.999,10, recursos garantidos junto ao Governo do Estado, para a execução de 2.684 metros quadrados de obra física que contará com área administrativa, alojamentos, canil, academia, refeitório, vestiário, stand de tiro e residência para o comandante.

No encontro, que aconteceu na Prefeitura Municipal, estiveram presentes o vice-prefeito Márcio Edgar Galvani, o secretário de Administração, Jamal Hadi, o chefe de Gabinete, Jeferson Ávila, o Major Andre Cristiano Doreck, o Comandante do BPfron, o Tenente Ricardo Pazin de Souza, os engenheiros representantes da empresa que vai executar a obra, Fabiano Bedin e Bruno Lanzarini, a primeira dama, Mari Moura Vargas e a equipe de engenharia da administração, Felipe Andrade Blick, Valdecir Pereira Leite e Cezar Augusto Ortega.

ASCOM