Handebol feminino santoantonienses fatura três troféus em Ubiratã

Nossas meninas do Handebol fizeram bonito em Ubiratã e mais uma vez trazem na bagagem, além de novas experiências, três troféus. No Sub 17 nossas atletas garantiram o terceiro lugar na competição. Já nas categorias Sub 14 e Sub 12, elas garantiram o lugar mais alto no pódio, faturando o primeiros lugar na disputa.

PLACAR DOS JOGOS

Sub 17: SAS 21 x 15 Palma Sola
Sub 14: SAS 10 x 05 Palma Sola
Sub 12: SAS 19 x 05 Alto Paraná

As equipes foram acompanhadas pela técnica Nidi da Silva, professora do Departamento de Esportes de Santo Antonio do Sudoeste, que na manhã desta segunda-feira (13), acompanhada do Diretor Ilmar Antônio Auth, visitou o prefeito Zelírio Peron Ferrari, para falar sobre os resultados da competição e mostrar os troféus conquistados.

Para o prefeito Zelírio os resultados alcançados pelas atletas demostram o empenho e a dedicação das equipes e dos dirigentes do esporte municipal. "Estou muito feliz em poder ver mais essas conquistas das nossas atletas do handebol. O esporte é sem dúvidas um importante instrumento de cidadania e de integração, e vai além das vitórias. Quero parabenizar as nossas meninas por representar tão bem Santo Antonio do Sudoeste", concluiu Zelírio.