Você está em
NOTÍCIAS

Handebol Feminino de Santo Antonio do Sudoeste é pentacampeãs estaduais

 

“S46412030_1426018917501354_3349320122824130560_nomos pentacampeãs estaduais”. Este foi o grito da seleção de Handebol Feminino de Santo Antonio do Sudoeste, que manteve a hegemonia no Estado ao conquistar pela terceira vez consecutiva o título do Campeonato Paranaense de Handebol Infantil. O feito inédito para o município santo-antoniense foi conquistado após vencer por 21 a 14 Mariluz. A competição é promovida pela Liga de Handebol do Paraná.

Além do título, a camisa 13 de Santo Antônio do Sudoeste, Luara Maisa da Silveira comemorou a indicação de melhor jogadora e da artilharia da partida.

A equipe, comandada pela professora Nidi da Silva, que brilhou nas quadras de Maringá/PR, chegou ao município na noite de ontem.

O prefeito em exercício Márcio Edgar Galvani enalteceu o desempenho da equipe, que entra para a história com o maior número de títulos pelo município. “É um orgulho imenso ver a qualidade e o empenho das nossas atletas, fruto do trabalho da professora Nidi e da disciplina de nossas meninas, que mais uma vez elevaram o nome de Santo Antonio do Sudoeste no degrau mais alto do pódio”, destacou Galvani.

Fotos – LHPR/Paraná