Você está em
NOTÍCIAS

Handebol Femenino B de Santo Antonio do Sudoeste garante tricampeonato nos Jogos Escolares do Paraná  

Na manhã desta quinta-feira (17) a equipe feminina de Handebol "B" de Santo Antonio do Sudoeste faturou o tricampeonato nos Jogos Escolares do Paraná. As atletas, comandadas pela professora Nidi da Silva, venceram por 18 a 9 a equipe de Ourizona.

O palco desse espetáculo de bola foi o ginásio do Kilowatt Esporte Clube, o KEC. O jogo entre o Colégio Estadual Benoil F. M. Boska, de Ourizona, e o Colégio Estadual Humberto de Campos, de Santo Antônio do Sudoeste, foi marcado por muita emoção e técnica entre as duas equipes.

Para a professora Nidi, o título é resultado do trabalho de base que vem sendo desenvolvido pelo município e que certamente é o grande responsável pelo desempenho das atletas.

Ao receber a informação sobre a vitória da equipe, o prefeito Zelirio Peron Ferrari comemorou, destacando o excelente trabalho desenvolvido com as atletas. “Para nós é um orgulho ver a nossa equipe conquistar, pelo terceiro ano consecutivo, o ouro nos JEPS”, destacou o prefeito, parabenizando as atletas e dirigentes.

Saiba mais sobre o trabalho da prefeitura: https://www.facebook.com/prefeiturasantoantoniodosudoeste

Foto: Thiago Chas/SEET-PR

ASCOM