Você está em
NOTÍCIAS

Habilitação da Ponte Internacional de Santo Antonio do Sudoeste deverá sair em 15 dias    

Na manhã desta terça-feira (31) a Agência Nacional de Transporte Terrestre - ANTT realizou a vistoria técnica da Ponte Internacional de Santo Antonio do Sudoeste. A diligência foi feita pelos servidores Marcos Antonio Lima das Neves e Sandro Vieira da Rosa, da Assessoria Técnica para o Transporte Internacional da ANTT.

Durante o procedimento, os técnicos informaram que a ponte segue todos os padrões e exigência para trânsito e que no prazo de 15 dias deverá ser publicada a portaria habilitando a ponte para a passagem de turismo e de cargas. “Agora vamos elaborar o parecer e encaminhar a diretoria da ANTT para que seja feita a portaria e sua devida publicação no Diário Oficial da União”, afirmou Marco Antonio.

Para o prefeito Zelírio Peron Ferrari, que recepcional os assessores da ANTT, esse foi mais um importante passo para a implantação da Aduana de Cargas. “Hoje efetivamos mais uma ação necessária para que possamos ter aqui na fronteira o nosso Porto Seco, que além de contribuir para o nosso desenvolvimento, vai gerar oportunidades para o nosso povo”, destacou o prefeito.

O evento foi acompanhado ainda pelo intendente de San Antonio, Fausto Rojas, pelo Grupo de Aduanas do Núcleo de Líderes de Santo Antonio do Sudoeste e pelo inspetor Chefe da Receita Federal, Luiz Antonio Zottis.

Saiba mais no www.facebook.com/prefeiturasantoantoniodosudoeste

Fotos - Ana Braulio / Portal Tri

ASCOM