Você está em
NOTÍCIAS

Governador inaugura 11 km de estradas no interior de Santo Antonio do Sudoeste

Em sua visita ao município de Santo Antonio do Sudoeste, nesta sexta-feira (7), o governador Beto Richa, também inaugurou a pavimentação da estrada que liga o distrito de Marcianópolis ao KM 13. Na obra o Estado destinou R$ 3 milhões, por meio de convênio da Secretaria Estadual da Infraestrutura e Logística com a prefeitura, para a pavimentação de 11 quilômetros de estrada.

O governador destacou que este projeto faz parte dos 330 convênios assinados pelo governo com os municípios paranaenses para apoiar obras como a construção de pontes, pavimentação e recape asfáltico e sinalização de ruas e avenidas. O investimento total soma até agora R$ 140 milhões.

O evento aconteceu no pavilhão da comunidade. Na ocasião o prefeito Zelírio Peron Ferrari destacou a importância do investimento, que vai atender muitas famílias de agricultores, fortalecendo uma das principais vocações econômica do município, a agricultura. “Essas obras são eternas, e além de melhor a infraestrutura, o escoamento da produção, também melhora a vida das nossas pessoas”, destacou Zelírio.

Participaram do evento, o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, o secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, e o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e os deputados estaduais Paulo Litro, Pedro Lupion e Wilmar Reichaemba, o vice-prefeito Marcio Galvani, prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Após o ato foi servido um almoço de confraternização, oferecido pelas comunidades que foram contempladas com a obra.

Saiba mais sobre o trabalho da prefeitura: https://www.facebook.com/prefeiturasantoantoniodosudoeste

Assessoria de Comunicação