Você está em
NOTÍCIAS

Futebol e Bocha de Santo Antonio se classificam para a fase final Jogos Abertos do Paraná

As equipes de futebol sub 20 e bocha masculino de Santo Antonio do Sudoeste se classificaram para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná- Fase Regional, realizados em Dois Vizinhos, no final de semana. As finais acontecerão nos dias 30 de junho, 1 e 2 de julho na mesma cidade. A equipe de bolão masculino de Santo Antonio do Sudoeste não conseguiu classificação.

No primeiro jogo da competição a equipe de futebol sub 20 dirigida pelo professor Marcelo Gomides venceu Honório Serpa por 5 a 0 na sexta-feira. No sábado, derrotou Ampére por 3 a 1 e no domingo, apesar da derrota por 1 a 0 para Dois Vizinhos conseguiu a classificação. O adversário de Santo Antonio do Sudoeste na semifinal será a equipe de Itapejara do Oeste. A outra semifinal será entre Coronel Vivida x São Jorge do Oeste.

A equipe de futebol reinicia os treinamentos nesta terça-feira a tarde visando o confronto com Itapejara do Oeste no próximo dia 30 pela semifinal dos Jogos Abertos em Dois Vizinhos. Na oportunidade também estarão realizando os treinamentos da categoria amadora para a Taça Sudoeste organizada pela Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná.

Assessoria de Comunicação