Você está em
NOTÍCIAS

Famílias santo-antonienses iniciam cadastro habitacional para 82 casas

Na noite da última segunda-feira WhatsApp Image 2018-03-06 at 11.33.40 (05) aconteceu a reunião para apresentar os novos programas habitacionais que serão executado em Santo Antonio do Sudoeste. A atividade foi coordenado pela Prefeitura Municipal e pela Companhia de Habitação do Paraná - Cohapar, que na ocasião anunciaram o empreendimento de 82 novas casas para famílias que possuem renda familiar de no mínimo R$1400,00.

Durante toda essa semana, no Centro de Eventos Heitor Rodrigues, acontece o cadastramento das famílias interessadas em participar do programa. O atendimento será das 10 às 16 horas, sem fechar ao meio dia. O cadastro é condição fundamental para acessar os programas habitacionais realizados pela Cohapar. Quem já fez o cadastro também precisa refazer.

No Município de Santo Antonio do Sudoeste será viabilizado ainda a construção de mais 37 unidades, através do Programa FGTS.

O evento foi acompanhado pelo prefeito Zelírio Peron Ferrari, pela coordenadora regional da Cohapar, Lindamir Maria de Lara Denardin, pelo secretário de Administração, Jamal Hadi, pela primeira dama, Mari Moura Vargas, pelo chefe de gabinete, Jeferson Ávila, pela secretária de Assistência Social, Cassi Fávero Schneider e pela chefe do escritório regional da Cohapar em Francisco Beltrão, Tania Regina Bernardon.

ASCOM