Você está em
NOTÍCIAS

Equipe de Santo Antonio do Sudoeste vence clássico Brasil e Argentina

WhatsApp Image 2018-09-07 at 23.23.03Em jogo dramático após empate em 1 a 1 no tempo normal, a equipe do Brasil, representada pelo município de Santo Antonio do Sudoeste, conquistou o Troféu Independência na tarde do último dia 7 de setembro, no Estádio Eloy Alves dos Anjos. A competição, com tradição de mais de 50 anos, além de movimentar a fronteira, promove a integração entre os dois países.

A equipe de Santo Antonio do Sudoeste (BRASIL) contou com a participação dos atletas: Barros, Abacate, Ale, Aliciano, Bafinho, Boneco, Chita, Cláudio, Diego, Dudu Paraná, Juninho, Lipe, Marcelo Lopes, Nei, Rhian, Urutu, Vaguinho, Volmar, Winícius, Zangão, Zara e Chocolate. No gol o jogador Chita, técnico Ilmar Antônio Auth, auxiliar técnico Marcelo Gomides e Massagista Jorge Paulo Kleinhans.

Defendendo San Antonio (Argentina), os atletas Gabriel, Alejandro, Gonzalo, Damian, Carlos, Hernan, Isaías, Alexandre, Pedro, Federico, Agustin, Gustavo, Castillo, Mariano, Santiago, Brun, Juan Lara e no gol Santiago. Dirigiu o grupo o técnico Tito Acosta.

A arbitragem contou com Clair Sobanski, auxiliado por Aldoir Sobanski e Emídio Bandeira e como mesário José Arlindo Favetti.

ASCOM