Você está em
NOTÍCIAS

Encontro Internacional de Parapentes colore céu de Santo Antonio do Sudoeste

Santo Antonio do Sudoeste foi palco, no último fim de semana do I Encontro Internacional de Pilotos de Parapente/Paramotor, com a participação de 37 competidores do Brasil, da Argentina e do Paraguai. Os saltos aconteceram no ponto mais alto do município, no Cerro Negro, e foi acompanhado por muitas pessoas que foram até o local da competição.

No sábado (22) os atletas, deste esporte radical, fizeram treinos livres. No domingo (23), aconteceu as competições e também os voos duplos para as pessoas que se aventuraram e curtiram toda a adrenalina desta modalidade de voo, e tudo isso em dos pontos mais belos do nosso município.

Para o secretário de Esportes, Ilmar Antônio Auth, o encontro foi uma experiência para mostrar o potencial do município para esta modalidade de esporte radical.

O evento foi acompanhado pelo prefeito Zelírio Peron Ferrari, que parabenizou os organizadores e os atletas pelo belíssimo espetáculo. “Foi um evento muito bacana e que com certeza projeta o nosso município e que pode incluir Santo Antonio no calendário deste esporte”, comemorou Zelírio.

Assessoria de Comunicação