Dia de pesca no lago movimenta Santo Antonio do Sudoeste

O último sábado (08) foi especial para as famílias de Santo Antonio do Sudoeste e para os amantes da pescaria, com a realização do Dia de Pesca no Lagodia de pesca (4) do Parque Municipal de Exposições Arnaldo Busato. A programação teve início às 8 horas e reuniu centenas de pessoas. As 18h aconteceu a premiação dos participantes que pescaram os maiores peixes.

O evento foi acompanhado pelo prefeito Zelírio Peron Ferrari, que considerou o evento como uma importante ação de integração entre as famílias. "Foi um dia muito especial, de integração e lazer para a nossa população. Esse é o jeito que queremos trabalhar, cuidando das pessoas, e o lazer é um importante instrumento para isso", destacou Zelírio.

Paralelo ao evento aconteceu o Torneio de Vôlei de Areia, com equipes do município. Foram premiadas os dois melhores trios da competição.

As atividades foram coordenadas pelo Departamento Municipal de Esportes, dirigido pelo secretário Ilmar Antônio Auth, e contou com o apoio das demais secretarias da Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Sudoeste.