Contribuintes já podem retirar carnês do IPTU 2017

Os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Santo Antonio do Sudoeste já podem retirar o seu carnê no setor de Tributação da Prefeitura Municipal. Quem optar pelo pagamento em cota única, até dia 17 de abril, terá 10% de desconto, uma oportunidade de ficar em dia com suas obrigações e ainda economizar. O contribuinte pode optar ainda pelo parcelamento em até seis vezes, sem a bonificação do desconto.

Os valores arrecadados com o IPTU são inteiramente investidos em ações, programas e serviços fornecidos pela prefeitura como: saúde, educação, obras urbanas e rurais e na assistência social. “Ao pagar o IPTU, o contribuinte além de estar cumprindo com as suas obrigações, possibilita que a Prefeitura invista em ações para melhorar o município e em especial a vida das pessoas”, destacou o prefeito Zelírio Peron Ferrari.

Os carnês podem ser retirados na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Brasil, 621, 2º piso, no Centro de Santo Antonio do Sudoeste, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.