Você está em
NOTÍCIAS

Concluído estudo preliminar de viabilidade do Porto Seco de Santo Antonio do Sudoeste

Na manha de ontem (15) aconteceu a reunião para a entrega do Estudo Preliminar de ViaWhatsApp Image 2018-02-16 at 10.31.50 (1)bilidade Técnica do Porto Seco (Estação Aduaneira de Interior - EADI) de Santo Antonio do Sudoeste. O documento foi elaborado pelo SEBRAE/PR e entregue para as entidades que integram o movimento. No encontro foram definidos ainda os próximos passos para efetivar a parceria com a Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná - CODAPAR, que tem demonstrado interesse em administrar a futura EADI aqui em nosso município.

"O estudo feito pelo SEBRAE demonstra claramente que o nosso Porto Seco é viável. Baseando neste estudo, e no entusiamo das nossas lideranças regionais, vamos reforçar a nossa articulação junto ao Governo do Estado para que possamos estabelecer a parceria com a CODAPAR
e irmos efetivando esse projeto tão importante para o nosso desenvolvimento", destacou o prefeito.

O evento foi acompanhado pelo prefeito Zelírio Peron Ferrari, pelo gerente da Regional Sul do SEBRAE/PR, Cesar Giovani Colini, pelo secretário de Administração, Jamal Hadi, pelo Inspetor Chefe da Receita Federal, Luiz Zottis, pelo Chefe de Gabinete, Jeferson Ávila, pelos Gestores de Projetos Sebrae PR, Maria Auria Mülhmann e Elizandro Ferreira, e pelos membros do Grupo de Aduanas do Núcleo de Santo Antonio do Sudoeste.

Fotos - Renato de Lima/Rádio Entre Rios
ASCOM